quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Facebook - O Nosso Mundo!

Bom dia!

Antes de mais, afirmo desde já que adoro o facebook! Gosto daquilo! Damo-nos bem e passo lá grande parte do meu tempo. No seguimento de uma grande insónia pus-me a pensar no Mundo. Acabei por dividir as pessoas em 2 grupos: os que têm facebook e os que não têm facebook. Dos que têm, existem várias categorias:
1) Os MODERADOS que vão lá de vez em quando, postam umas coisas, comentam outras e vão à vidinha deles.
2) OS MELGAS, tipo eu, que gostam de muita coisa, postam muitíssimas coisas, comentam tudo e mais alguma coisa...
3) OS FANTASMAS que têm conta mas nem sabem mexer com aquilo e, ao espreitarmos os murais, vemos apenas: Não Sei Quantos é agora amigo do Não Sei Quê, do Fulano Tal, do Outro e do Aqueloutro. E é só isto que vemos! Mais nada! Zero!
4) E depois existem os outros que me obrigaram a inventar um novo conceito que são os SUB-CORTINADOS. Estes espreitam tudo, lêem tudo, vêm as fotos todas, os estados civis todos, os comentários, os posts, as músicas, as discussões mas, para não deixarem provas que por lá andaram não mexem em nada! Só que esquecem-se do chat! E no chat aparecem sempre com a bolinha verde! Aaaaaahhhhh, pois éééééééé... vocês não mexem em nada mas nós, os Melgas, sabemos que vocês andam aí!!

Bem, mas entretanto, existem muitas pessoas que nos pedem amizade. Eu, uma pessoa provida de educação e simpatia e, mesmo não conhecendo bem tal personagem, acabo por aceitar essa tal amizade que me foi solicitada. Tem-me acontecido, ao passear pela rua, passar por "amigos" do facebook que me viram (pensam eles que despercebidamente) a cara para não me dizerem um OLÁ! Um simples OLÁ!!!

Então, das duas, uma... ou as minhas fotos de perfil não fazem jus à minha real beleza e as pessoas não me conhecem quando passam ao meu lado, ou simplesmente chego à triste conclusão que, se calhar, não tenho cerca de 600 amigos como indica a minha página. E depois, fico triste! Pois claro que fico triste!!

- REDAIS -

Sem comentários:

Enviar um comentário