Já que Redais puxou o facebook, puxo também eu a brasa para a minha sardinha.
Aqui somos oito pessoas na mesma sala. Neste aspecto, o cromo nº1 está safo, não se conhecendo hábitos de facebook, já o cromo nº2 usa tudo o que é rede social para conhecer, para tentar conhecer mulheres.
Ao fundo da sala, está um colega oculto. Quase não se nota a sua presença. Aqui há tempos quis aderir ao facebook, mais uma vez, por causa das “amigas” que por lá andam. Mas tinha um problema… a mulher e os filhos descobrirem. Criou a conta mas o medo impede-o de usa-lo.
Já a madame é uma fervorosa militante anti-rede social. Segundo ela, somos apenas ovelhitas a sustentar os donos dessas redes. Uns são religiosos, outros, a religião é o ateísmo, para esta é a luta contra as redes sociais.
Mas é de onde menos se espera que vem a surpresa. Há por aqui um sujeito que a utilização do computador é uma coisa a fazer com muita calma e ponderação, não vá o bicho morde-lo.
Tenho actualmente cerca de 270 “amigos” no facebook. Alguns deles fazem muitos posts, comentários e partilhas mas tenho a certeza que 90% do que me aparece é partilhado por este sujeito e em hora de expediente. Do meu ponto de vista ele partilha tudo o que lhe aparece pela frente com o seu devido comentário. Já pensei que o sujeito se tinha reformado e estava em casa, mas está cá, supostamente a trabalhar.

Sem comentários:
Enviar um comentário