segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Rádio Sim, assim sim... (not)

São 10:10.

Até agora, aos presentes, a preocupação foi debater os jogos do campeonato e saber quem comprou o jornal para se pedir emprestado. Depois de ter assistido ao jogo, e para poupar tempo a formar opiniões, nada melhor do que pagar um jornal, não para ler noticias mas para comprar as opiniões dos jornalistas. Muito melhor é quando estão por aqui a debater algum assunto, sobretudo entre o cromo nº1 e o cromo nº2 e conforme a conversa vai andando, lá andam na internet a pesquisar argumentos para atirarem um ao outro…

11:00

Uma das personagens chegou a horas, como sempre, mas já vai na segunda saída para o café, ou seja, entrou às 9:00 mas como já foi a dois cafés, esteve sentada apenas durante uma hora, e claro, ao telefone a trocar impressões sobre o fim-de-semana.
O cromo nº2 chegou, debateu o Benfica, reclamou do trabalho e pirou-se. Deve ter ido ver onde irá hoje almoçar…
O parceiro aqui à minha frente está a ver os sucessos ou insucessos das apostas desportivas deste fim-de-semana. Tanto silencio… deve ter apostado no Barcelona (correu mal).
Atrás de mim, a mim tigresa, hoje não com um vestido mas com uma camisa tigresa a acompanhar de umas calças de um corte muito 80’s.
O cromo nº1, nada a reportar. Ainda não apareceu. Aguardo impaciente que entre pela porta ofegante. Qual será a desculpa para hoje?

Tenho um colega africano, e uma vez falávamos sobre o facto de os africanos meterem sempre o som muito alto e de janelas abertas. Disse-me ele que é mesmo assim, é cultural, partilhar o que é deles com os vizinhos.
Aqui temos pessoal que viveu também nas ex-colónias e fazem precisamente isso. Sou fustigado o dia inteiro em alto e bom som, por essa magnifica rádio, a Rádio SIM!

Se estás a ler o este texto, muito provavelmente não foi impresso, e estás na internet. Deixo aqui o link da Rádio Sim para teres a experiencia da tua vida. Tenta estar oito minutos seguidos a ouvir esta rádio. Agora imagina que eu passo oito horas diárias a ouvir isto!

Qualquer dia vou meter ali ao lado um botão do “paypal donations” para pedir um donativo para uns headphones daqueles muito grandes que quando colocados, não se ouve nada do que vem do exterior. 


Sem comentários:

Enviar um comentário